chegamos a 2017 !

é a primeira conversa do ano, a altura em que mantemos ainda viva e fresca, a memória dos planos, do que queremos, do que esperamos não aconteça e do que aguardamos com enorme expectativa, que seja um plano tornado realidade. Tal e qual como um casamento - sonho, expectativa e realidade.

Entre a nossa última conversa e hoje, algumas das ideias que esperavam o 2017, começam a ganhar corpo. Uma delas é um trabalho de equipa - algo que me deixa sempre muito motivada. Trabalhar com gente do ramo é sempre desafiante e muito divertido. Acho que reunimos um grupo muito engraçado, dinâmico e cheio de boas ideias. Por agora não posso revelar muito mais, mas estou certa que vocês vão ADORAR !

Outra novidade, novinha em folha, é que finalmente vamos colaborar com os Noivos num outro registo. Ainda mais perto, mais cara a cara e ensinando como chegar ao dia do casamento frescos e seguros. Como wedding planner, a nossa já longa experiência, tem-nos ensinado que apesar de toda a imensa informação excessiva e ruidosa, os noivos tem cada vez mais, dificuldade em atravessar de forma tranquila e segura, o período das escolhas. Iremos demonstrar de forma simples e eficaz, que para se ter a FESTA bonita e cheia de emoção, com que sempre se sonhou, não é necessário muito. Escolher o melhor fornecedor, as melhores flores e o espaço que se quer não é tarefa impossível. No final de cada workshop, chamemos-lhe assim por agora, terá uma agenda farta em DICAS e CONSELHOS inteligentes. Porque conhecemos por dentro este negócio, sabemos que apesar de toda a melhoria da oferta, nem sempre a qualidade da prestação dos serviços tem acompanhado este crescimento. E os efeitos nem sempre positivos, refletem-se tanto nos parceiros do ramo como nos clientes - os Noivos.  Vamos trabalhar informação valiosa, acrescentar valor aos profissionais e tornar tudo ainda mais transparente, para o cliente em geral. Apontar caminhos para se obter a preço JUSTO, o melhor SERVIÇO. Como vêm o ano está a começar muito BEM ! Vamos a isto ? e não se esqueçam de ter um FANTÁSTICO 2017.

df05aa7f86ca29b52fbd6d5a06197708.jpg