diário duma época

take 1

tudo começa por um mail, se tudo correr bem, passamos a uma reunião e depois temos o (s) momento (s) criativos, seguidos duma apresentação, e de alguns momentos de tensão pois muitas vezes temos que dizer não - a uma ideia, a uma situação a um valor e depois, arrumamos durante algum tempo o assunto, e quando a data de execução se aproxima, voltamos a pensar, a rever, a melhorar e depois começamos a trabalhar no duro, contra o relógio, com montes de chamadas pelo meio, com camadas de post it's espalhados, por todo lado, com mood boards colados na parede, com a folha do planeamento a ficar cada vez mais escura, amarrotada e cheia de nódoas. Depois as horas não chegam para tanta coisa, acertar encontros, acalmar as meninas nervosas, um pé num casamento e o olho noutro, descarregar, arrumar o armazém, preparar novas peças - este é o diário que vamos querer ir mostrando, devagarinho, como esta bela actividade é se calhar, todo o contrário do que imaginam - facilidades ? zero, muito trabalho e responsabilidade ? 10, boa vidinha ? zero, compensação ? a vontade de se trabalhar no que se gosta, e o imenso gozo de chegar ao fim contente com o resultado - nós e eles ! Acompanhem-nos e divirtam-se nós vamos fazer por isso, e viva a alegria no trabalho :)

estamos em trabalhos de campo, depois do primeiro embate do ano, retomamos à pesada logística - escolher, limpar, arrumar passar a pente fino tudo e tudo ... vou dando notícias e fiquem bem. 

decorando ...

um dia destes passei os olhos pela colecção da Zara Home, para o Verão e já sabem como é, da decoração passamos para outra zona e ... bom, mas ainda não se paga para ver, por isso aproveitem.

aqui só entra menina !

depois de ver este post, que me deixou com a maior das vontades, de correr para o bar mais cool da cidade e beber uns cocktails assim de fantásticos, lembrei-me que seria uma ideia bem engraçada, montar um bar especial só para as meninas, e isto porque os bares nos casamentos costumam ser muito concorridos mas...., a maioria das vezes - sem GRAÇA! Vamos aproveitar a deixa ? Tchim, tchim girls ! via Oh So Beautifull Paper . (se eles pedirem muito, deixe-os provarem, como se pode beber em grande estilo)

falando de flores

se me perguntarem qual a minha flor favorita, confesso-vos que vou ficar a pensar, a pensar e com certeza que irei ficar sem resposta. Há umas pelas quais perco a cabeça e outras em que racionalizo mais. O caso das dálias pertence ao primeiro grupo. Sendo uma flor bem rústica (pois sim minhas amigas é mesmo), quando em planta é uma flor muito estranha pois o caule atinge facilmente 1m - gigante certo ? Mas não consigo encontrar flor mais perfeita - adoro os canudinhos, a elegância das pétalas exteriores. Mas isto tudo para vos dizer, que a menina dos meus olhos é esta, e tem um nome tão charmoso, que não podia mesmo ser outro - Café au Lait, isso mesmo. Não são fáceis de encontrar mas às vezes a sorte esta do nosso lado.  

cafe-au-lait-dahlias-centerpiece-in-gold-vase.jpg