uma pequena ajuda, para zero erros no primeiro Natal com a sogra !
via Detalerie
uma pequena ajuda, para zero erros no primeiro Natal com a sogra !
via Detalerie
este casamento, tinha tudo para ser difícil, um espaço bonito mas com poucas condições para tanta gente, um catering que dificilmente resulta bem, fora do seu habitat e um tempo incerto até à última da hora. Mas como tudo, de repente a tempestade dá lugar à bonança e tudo se compõe. Para verem mais fotos visitem a nossa galeria, lá contamos mais sobre a querida Filipa e o André.
Angel Sanchez - 2016 e o que se pode dizer ? adorável no mínimo !
olho para a minha colecção de convites e fico sempre maravilhada ! É mesmo, quando estou menos bem disposta, entro no meu Pinterest e confesso que é o meu spa mental. Já espreitaram ? senão pois é altura, neste tema a criatividade esta ao rubro.
depois desta intensa época, fazer o balanço é sempre obrigatório. No tema flores, ainda estamos a digerir algumas situações. O preço das flores este ano bateu records. Mesmo as flores menos onerosas - crisântemos, geribérias e outras desta categoria, tiveram o seu preço mais alto de sempre. Também aqui a maldita crise financeira esta a fazer os seus estragos. Mas como diz o ditado, " a dificuldade aguça o engenho", e pode ajudar-nos a minimizar esta dificuldade. Se esta na fase de escolha das flores, e para manter a factura baixa, considere flores de preço mais amistoso para as mesas e reserve algo mais sofisticado para o ramo. Como não acreditamos que a tendência possa mudar de repente, explore e deixe-se aconselhar. Uma mesa com uma mistura de flores de época, verdes e algumas hastes mais exóticas farão um conjunto surpreendente e bonito. Para o ramo, "pouco mas bom" é a nossa divisa - somos fãs de ramos pequenos, delicados e destruturados. Escolher só uma espécie pode bem ser uma óptima opcção. Para se inspirar fique com uma pequena selecção cá de casa.