e o calendário é substituído por outro, fazemos planos, acarinhamos desejos, olhamos para a frente com um desejo incontornável de que seja sempre melhor. A vida tem muitos solavancos e a nossa também teve, mas somos terrivelmente optimistas, acreditamos sempre que no meio do menos bom, algo vai correr melhor mais cedo ou mais tarde. Acredito que o conta mesmo na nossa vida são as nossas intenções, a seriedade e os outros que nos rodeiam. Para quem acreditou em nós e depositou a sua confiança de peito aberto, estou agradecida pois contribuiu para o nosso crescimento e deu-nos a hipótese de sermos melhores. Para todos os que nos seguem e tem paciência para passar algum do seu tempo connosco, desejo especialmente que continuem a partilhar esta aventura connosco, com vocês é tudo muito mais interessante. Tenham um bom ano na nossa companhia, que o que termina hoje foi assim, divertido, emocionante e cheio de gente boa. Obrigado !
para si !
vamos conversar ?
à pergunta, é possível casar no meio das vinhas ? a nossa resposta por aqui é um SIM ! e terei que ter um tema ligado ao vinho ? a nossa resposta é, NÃO ! Como sabem, grande parte do nosso tempo é passado no Alentejo, por lá temos aprendido outras vivências e uma delas é o contacto com o campo imenso, silencioso e muito generoso. Posso dizer que tenho uma vinha como vizinha e, todas as manhãs quando beberico o meu primeiro "expresso", não me canso de apreciar as cores com que a minha vizinha me recebe pela manhã. Um dia destes, convidei a vizinha para fazer parte do meu cenário, para uma inspiração ligada ao vinho (mas sem tema) e sendo que o Outono é por excelência, a época mais fantástica da minha vizinha, vejam como ela se vestiu para receber os meus Noivos. Espero que as imagens sejam muito INSPIRADORAS e até breve, fica prometido outro encontro depois do Pai Natal, Boas Festas !
um presente de Natal
para a amiga que vai casar e não sabe por onde começar. Escrito a quatro mãos por mim e pela Susana Esteves Pinto, um guia de A a Z e cheio de dicas, com uma agenda perfeita para não deixar de fora o mais importante. Está tudo aqui, só não a levamos ao altar :) Feliz Natal !
vamos conversar ?
sobre casamentos menos comuns e mais "fora da caixa". Nos dias que correm, todos queremos ser originais, impressionar os amigos, pôr de pé uma festa que perdure na memória dos nossos. Por aqui apoiamos sempre as queridas noivas, que nos trazem um projecto novo, que nos obrigam a pensar, a procurar aquele "click" muito especial. Particularmente, fico sempre muito motivada. Mas o depois é terrível ... para ambas deixem-me dizer-vos ! Habitualmente esta conversa começa pelo espaço - quer-se algo diferente, odeia-se a quinta, a sala do hotel é impessoal, a casa no campo não chega para tanta gente - enfim, só problemas. E depois quando se encontra aquela alternativa fantástica .... a vozinha interior começa a sabotar TUDO! serão que os pais vão gostar ? e os convidados ? não será tudo muito arriscado ? vamos ter frio ? vamos ter calor ?
omo uma IMAGEM vale mais que mil PALAVRAS, hoje trago para a conversa, uma PROPOSTA para PENSAREM. Este casamento aconteceu numa antiga fábrica, mas podia bem ser, num ARMAZÉM, analisem bem o assunto, eu acho simplesmente FANTÁSTICO e para que tudo dê certo, só precisam de confiar no vosso instinto, não ouvir as vozinhas e sonharem com algo muito idêntico - um lugar fora do COMUM, uma decoração ORIGINAL e um AMBIENTE perfeito ! por hoje é tudo, vou ali já venho e vocês fiquem bem.
